Participe de nossas enquetes no rodapé da página!

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

MONSTRO!

Guajará-Mirim - RO

POLICIAIS MILITARES PRENDEM ESTUPRADOR


No dia 02 de novembro de 2008, a senhora Amélia Ribeiro procurou a polícia e relatou que sua neta G. T. R de 10 anos queixava-se se dores no seu órgão genital, ao levá-la ao Hospital Bom Pastor e passar por uma avaliação médica, foi diagnosticado pelo Dr. Jean Xavier Boué que a menor encontrava-se com uma DST - Doença Sexualmente Transmissível do tipo "condiloma" (crista de galo), bem como, havia uma ruptura em sua vagina caracterizando estupro.

Quando a referida menor foi indagada pelos policiais militares, informou que há trinta dias havia sido abusada sexualmente pelo seu ex-padrasto e, que não disse nada antes para sua família em razão de ter recebido ameaças por parte de seu agressor. Diante do fato foi acionado o Conselho Tutelar  que juntamente com a guarnição realizaram várias diligências nesta data, sem êxito. Entretanto, no dia 03 de novembro através do Grupo de Inteligência/6º BPM foi possível localizar e prender pelo crime de estupro, SANDRO DE SOUZA FELIPE, o qual encontra-se à disposição.

Fonte: O Mamoré


COMENTÁRIO:

Nota 05 para o Conselho Tutelar!

Meu Deus! Veja a "cara" do animal! Além das sequelas físicas e psíquicas que essa criança vai carregar pelo resto de sua vida, ainda vai ter que levar essa imagem consigo. Que horror!

Por oportuno, apesar de seu ato bárbaro, espero que os órgãos competentes não só o aprisione, como também o encaminhe para a realização de um tratamento. Essa pessoa, na minha opinião, não é normal ou não está bem; isso apenas um profissional psicológico poderá constatar e recomendar o devido tratamento. Não nos cabe julgá-lo.

Por outro lado, existe a outra parte, uma criança que teve sua inocência (que é a grande beleza da infância) estuprada. Porque é isso mesmo, o maior dano sofrido é o mental. Esta precisa (e espero que receba) de um acompanhamento psicológico. Consegue imaginar o sofrimento? Ódio, dor, desconfiança e medo foram alguns dos muitos sentimentos aflorados no coração desse "anjo". Além de ter sido abusada sexualmente, ter perdido sua pureza e ter sido oprimida por meios de ameaças; teve que relatar o fato a um policial; que não é a pessoa adequada. Nossa cidade não dispõe de uma pessoa capacitada (psicólogo) para esse tipo de trabalho. Assim sendo, à míngua de um especialista, a polícia tenta supri-lo; na ânsia da conclusão de sua tarefa, acaba agindo de forma errônea. Porém, fizeram o que acreditavam que fosse possível.

Deixo meus parabéns e agradecimentos ao trabalho de busca e apreensão realizados com êxito pelos policiais militares!










 
©  free template by Blogspot tutorial